domingo, 28 de Abril de 2024  22:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-08-2011

Fernando Martins jamais esquecerá arbitragem do Beira-Mar - Sporting.


Fernando Martins, o árbitro que dirigiu ontem o Beira-Mar – Sporting, da 2.ª jornada da I Liga, no Estádio Municipal de Aveiro, ...

Fernando Martins, o árbitro que dirigiu ontem o Beira-Mar – Sporting, da 2.ª jornada da I Liga, no Estádio Municipal de Aveiro, disse, em declarações à Rádio Terra Nova, que, vai recordar para sempre o dia em que apitou um jogo de I Liga.

Habituado a arbitrar jogos dos Campeonatos Distritais, encarou o desafio de ontem, com coragem e, garante, nunca mais vai esquecer o dia em que arbitrou um jogo ao mais alto nível nacional. "Está tudo normal, o dia de ontem já passou para mim, esta é a minha rotina, mas nunca mais o esquecerei, fica para a história pessoal, já ando há 20 anos na arbitragem e esta foi uma situação nova, tenho essa consciência", adiantando que "tenho recebido muitas mensagens no telemóvel, as pessoas falam comigo sobre o assunto e dizem-me que gostaram do meu trabalho, foi normal, não criámos problemas a ninguém", disse.

Sem querer comentar a solidariedade demonstrada pelos árbitros com João Ferreira, que se recusou a arbitrar o jogo, Fernando Martins explicou que apitar o Beira-Mar - Sporting, "não foi uma questão de opção, mas de obrigação" e garante que não traiu a classe da arbitragem, "penso que não traí a arbitragem, estava no Estádio, estou no activo e o regulamento diz que eu podia arbitrar e não vou comentar as posições assumidas por colegas da arbitragem", referiu Fernando Martins, no dia seguinte, após a estreia "forçada" a arbitrar um jogo da I Liga, ele que estava habituado a dirigir jogos dos campeonatos distritais e na opinião da critica desportiva, foi um dos melhores elementos em campo, ontem, no EMA.

Fernando Idalécio Martins trabalha na indústria sanitária e ontem arbitrou um jogo de grau de dificuldade elevado. "Foi um dia para a minha história pessoal, jamais o esquecerei".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®